Carlos Alberto está fora do jogo com o Atlético-MG

Quarta-feira, 07/11/2012 - 15:28

O Vasco realizou na manhã desta quarta-feira mais um treino visando à partida contra o Atlético-MG. A atividade comandada pelo técnico interino Gaúcho, no CFZ, não contou com Alecsandro. O atacante voltou a sentir dores na coxa direita e foi poupado, realizando tratamento à parte. No entanto, deverá ter condição de atuar no domingo.

Outro desfalque foi Carlos Alberto, que segue em recuperação de dores na região pubiana. O meia vai desfalcar o Vasco na partida contra o Atlético-MG, em São Januário, e os médicos ainda não estabeleceram uma previsão de seu retorno aos gramados. Ele inicia a preparação física na próxima segunda-feira e tem chance de enfrentar o Coritiba, dia 18.

Enquanto isso, Gaúcho segue trabalhando a equipe para voltar a vencer após seis derrotas consecutivas. Nesta quarta-feira o treinador comandou uma atividade técnica, sem distinguir titulares e reservas. A atividade contou com os titulares, incluindo Juninho e Felipe.

O Vasco enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com