Auremir: 'Nossa equipe está preparada, temos de conseguir uma vitória'

Sábado, 03/11/2012 - 19:26

Com cinco derrotas seguidas nos últimos jogos, o Vasco pela frente uma partida difícil contra o Sport neste domingo, em São Januário. O time pernambucano encabeça a lista dos quatro clubes na zona de rebaixamento do Brasileiro e quer sair dela a qualquer custo. Para o confronto, o Cruz-maltino terá mudanças, entre elas a volta de Auremir à equipe titular.

Na véspera do confronto, o lateral afirma que já tem experiência em jogar contra times do nordeste. Antes de jogar no Vasco, Auremir passou pelas categorias de base do Sport e se profissionalizou no Náutico. Segundo o jogador, o Leão vai jogar ofensivamente, e cabe ao Vasco administrar o desespero do adversário e aproveitar as chances que tiver para sair com uma vitória.

- É um time que vive um momento difícil, conturbado. Sei como é a pressão lá, mas eles ainda têm uma chance, digamos que real, de sair da zona e vão vir para buscar vitória. Nossa equipe está preparada, temos de conseguir uma vitória amanhã para afastar esse momento ruim - disse o jogador.

Fonte: Lancenet