Possível saída de Marcelo Oliveira mobiliza Dinamite a ir a treino do Vasco

Sábado, 03/11/2012 - 12:00

A notícia de que o Cruzeiro está interessado em Marcelo Oliveira para 2013 mobilizou o Vasco, pego de surpresa com o princípio de uma negociação. Até mesmo o presidente Roberto Dinamite compareceu à atividade da manhã deste sábado, no CT do CFZ, e, ao lado do diretor de futebol Daniel Freitas, conversou rapidamente com o treinador antes de a bola rolar no gramado.

Solicitado para explicar um suposto encontro com cartolas da Raposa, durante a semana, Oliveira preferiu não se manifestar através da imprensa e manteve o suspense no ar. Apesar de participar do planejamento para o futuro do futebol cruz-maltino, suas declarações soaram evasivas na coletiva de sexta, até por conta da grave crise financeira do clube.

Em seguida, observou o trabalho com naturalidade. Na movimentação, aliás, Juninho, poupado de sexta-feira, atuou sem restrições, mas Alecsandro ainda não. Com edema na coxa direita, o atacante fez tratamento, depois correu em torno do gramado e segue como dúvida para a partida contra o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário.

O recreativo, no qual eram permitidos apenas dois toques, foi disputado em clima de descontração. No fim, um treino de finalizações para todo o grupo encerrou a atividade. O Vasco ainda sustenta esperanças de ir à Libertadores. Com 50 pontos, caiu para sétimo após as cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Ainda faltam cinco jogos.

Fonte: GloboEsporte.com