Eurico vai a arbitral da Ferj e desconversa sobre apoio à diretoria: 'Consultoria'

Terça-feira, 30/10/2012 - 21:24

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, esteve no arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ao deixar o evento, ele disse que está sempre no local, e sorriu ao ser questionado se a sua presença seria uma espécia de apoio à atual diretoria cruz-maltina.

- É uma espécia de consultoria - disse, rapidamente, antes de deixar a reunião.

Roberto Dinamite também esteve no evento, mas os dois não chegaram a se falar. Momentos antes, Dinamite concedeu uma entrevista coletiva em São Januário para esclarecer alguns pontos sobre a crise pela qual o clube passa.

Recentemente, durante reunião do Conselho Deliberativo, em que seria decidido se o prazo pedido pela diretoria para a análise do balanço do ano passado seria concedido ou não, Eurico votou a favor do prazo, indo de encontro à boa parte da oposição. A aliança, nos corredores da Colina, chegou a ser chamada de "acordão" e gerou mal-estar tanto entre membros da situação quanto da oposição.

- O que me interessa é o campeonato. Não tenho de falar de pessoas, vim aqui para discutir o Campeonato Carioca, só isso - disse Dinamite.

Fonte: Lancenet