Dinamite, sobre Eurico: 'Não existe a mínima possibilidade de estreitar qualquer relação'

Terça-feira, 30/10/2012 - 20:16

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, convocou uma entrevista coletiva para dar explicações. Muito se falava de uma aliança com o ex-presidente Eurico Miranda, mas o ídolo vascaíno rechaçou qualquer possibilidade de aliança.

- Ele tem a visão dele, eu tenho a minha. Não existe a mínima possibilidade de estreitar qualquer relação. Eu sou simples, mas meus valores têm de ser respeitados. Quem está falando isso é mentiroso - disse Dinamite.

Ao sair da sala de imprensa e ir para seu carro, Dinamite foi interpelado por um grupo de 20 membros da Força Jovem do Vasco e, pacificamente, o presidente deu explicações aos questionamentos dos torcedores. Na saída ainda recebeu apoio de um dos torcedores:

- Tamos juntos, doutor.

Quanto ao nome do novo vice-presidente de futebol, Dinamite disse que irá aguardar a recuperação de Herculino de Luca. Até lá, ele acumulará os cargos. O presidente ainda confirmou o atraso de salários:

- Salário atrasado é sempre ruim. Um mês de salário atrasado para o jogador de futebol é ruim para todos. Mas não acredito em desânimo, não. Quando o Vasco estava no G-4 muita gente falava que o time estaria fora. Isso é uma coisa que vem de fora para dentro e atrapalha o astral dos nossos jogadores. Dizer que o pessoal está desanimado em razão do atraso de salário? Posso dizer que com esse mesmo grupo o salário já esteve mais atrasado do que agora, então isso não é motivo. Ainda temos 15 pontos a percorrer, então por que não acreditar que podemos buscar? Estamos há cinco jogos (sem vencer), mas teve outras equipes aí que passaram por isso. Acredito que o Vasco possa ainda somar muitos pontos e brigar pela Libertadores, sim - opinou Roberto.

O Vasco treina escoltado em São Januário. Cinco policiais militares reforçam a segurança no clube. A equipe comandada por Marcelo Oliveira perdeu os últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Extra Online