Alecsandro e Tenorio treinam parte física e podem enfrentar Sport

Segunda-feira, 29/10/2012 - 20:48

Em dia de folga do elenco, uma boa notícia chegou aos torcedores do Vasco nesta segunda-feira, após a quinta derrota consecutiva no Brasileiro. Os atacantes Alecsandro e Tenório trabalharam a parte física e devem estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira no meio da semana. Segundo o médico Albino Pinto, a expectativa é que ambos estejam aptos para a partida contra o Sport, no domingo, em São Januário.

- Alecsandro e Tenório fizeram a parte física no campo, acompanhados pelo preparador (Juvenílson de Souza). Amanhã (terça-feira) continua o trabalho e, dependendo do rendimento deles, eles devem estar à disposição do técnico na quarta ou na quinta-feira - analisou.

O médico também informou que os jogadores não sentiram dores no local das lesões que os tiraram de campo. No entanto, Alecsandro sentiu um leve incômodo no joelho esquerdo, mas não preocupa.

- Tenório foi bem. O Alecsandro, em relação à dor antiga ele não sentiu nada, só um incômodo no joelho da outra perna, mas não foi nada - explicou.

Alecsandro já desfalcou o Vasco por três rodadas, Tenório não joga há seis partidas. Sem os centroavantes, Marcelo Oliveira optou por escalar Carlos Alberto improvisado na posição.

Fonte: Lancenet