Bernardo brinca sobre retorno a Santos depois de fim de semana no Rio: 'Vou ou não?'

Segunda-feira, 29/10/2012 - 08:46

O meia Bernardo, do Santos, mostrou que ainda tem uma ligação forte com o Rio de Janeiro. O jogador viajou até a Cidade Maravilhosa para aproveitar a folga dada ao elenco santista após os treinos da última sexta-feira.

Nas redes sociais o atleta, que está emprestado ao Alvinegro Praiano pelo Vasco da Gama, postou diversas fotos de passeios pela capital carioca. Entretanto, ele precisa retornar a Santos nesta segunda-feira para se reapresentar ao Peixe para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Mas, ao que parece, o jogador está dividido. No Instagram, ele mostrou uma foto do check-in no aeroporto para viajar de volta ao estado de São Paulo e deixou uma pergunta:

- Eu vou ou não vou? (risos) - questionou Bernardo.

A pergunta já mobilizou torcedores do time da Colina. Alguns deles pediram o retorno do meia ao Vasco da Gama e disseram que ele tem a cara da equipe carioca. Mas, apesar da brincadeira, o destino de Bernardo deverá ser a Baixada Santista. O elenco santista retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira. No sábado, o Santos enfrenta o Cruzeiro, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com