Vasco recebeu prêmio por ter um dos jardins mais bonitos da Lagoa

Sexta-feira, 26/10/2012 - 20:37

Sede Náutica da Lagoa recebe prêmio no concurso Rio + FloridoA Sede Náutica da Lagoa faturou o terceiro lugar da categoria canteiro médio (até 32 m2) do concurso da prefeitura “Rio + Florido”, na manhã desta sexta-feira (26/10), no Palácio da Cidade, em Botafogo.

O concurso que foi organizado pela prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Púbicos, com apoio da Universidade Estácio de Sá, elegeu as jardineiras mais bonitas da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul da cidade. A comissão julgadora foi formada por representantes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, representantes da Estácio, Fundação Parques e Jardins, Jardim Botânico e um grupo de paisagistas.

Na cerimônia de entrega dos prêmios em Botafogo, estiveram presentes os vices-presidentes Paulo Alli (departamento de desportos náuticos) e Faues Cherene Jassus (departamento social). Os dirigentes comentaram a vitória.

- Recebemos o convite para participar do concurso e ficamos surpreendidos com as nossas paisagistas indicadas pelo Secretário de Conservação e Serviços Públicos Carlos Osório. Nosso jardim ficou muito bonito. O projeto vai seguir em frente e vamos continuar participando do concurso – disse o vice-presidente de remo Paulo Alli.

- O evento foi maravilhoso e conseguimos uma boa colocação, já que participamos pela primeira vez do concurso – destacou o vice social Faues Cherene.

Na sede Náutica da Lagoa, o jardim foi cultivado pelas paisagistas Ana Maria e Ana Paula Dal Monte. O campeão da categoria do Vasco foi o condomínio Vivendas da Lagoa e o segundo lugar foi para Garça Branca. Com o prêmio de terceiro lugar, a sede cruz-maltina recebeu o prêmio de R$1.000,00 e uma viagem de helicóptero.

Fonte: Site oficial do Vasco