Renato Silva, Marlone e Jhon Cley devem ser titulares contra o Corinthians

Sexta-feira, 26/10/2012 - 12:01

O técnico Marcelo Oliveira realizou três mudanças no time titular ao comandar o último treino do Vasco antes da partida contra o Corinthians. Em coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, em São Januário, Renato Silva, Marlone e Jhon Cley foram as novidades em relação à equipe que perdeu por 2 a 1 para o Internacional, na última quarta-feira.

Renato Silva entrou no lugar de Dedé, que, por causa de uma fratura na perna esquerda, não joga mais em 2012. No meio-campo, Marlone substituiu Felipe, que atuou entre os reservas. Na frente, Jhon Cley foi escolhido para ocupar o posto de Carlos Alberto, que voltou para o vestiário logo após uma reunião no gramado que durou 40 minutos.

Dessa forma, o Vasco treinou com a seguinte formação: Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Marlone; Jhon Cley e Eder Luis.

Durante o coletivo, Alecsandro, Tenorio e Luan fizeram um treinamento à parte, já que se recuperam de lesões. A expectativa é a de que Alecsandro retorne ao Vasco na partida contra o Sport, no próximo dia 4, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com