Funcionários temeram que organizadas fossem ao clube e promovessem quebra-quebra

Quinta-feira, 25/10/2012 - 18:07

No dia seguinte após a derrota para o Internacional e de protestos durante durante o confronto, São Januário teve a segurança reforçada. Os portões da entrada social estão parcialmente fechados e há um carro da polícia militar em frente ao principal acesso à Colina.

O clima entre os funcionários é de apreensão quanto à possibilidade de novas demonstrações de insatisfação nesta quinta-feira. Segundo o LANCENET! apurou, houve ameaças por parte das organizadas do Cruz-Maltino.

- O clima não está bom. As organizadas avisaram que poderiam vir aqui na hora do treino e quebrar tudo - disse um funcionário, que não quis se identificar.

Durante o confronto com o Internacional, torcedores estenderam faixas contra o presidente Roberto Dinamite e outros membros da diretoria, entre eles Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco. Eles também cantaram músicas expondo insatisfação e questionaram o fato de o clube ter vendido jogadores como Diego Souza, Rômulo, Fagner e Allan e ainda assim estar devendo salários e não ter contratado à altura.

A derrota para o Colorado foi a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro, após São Paulo, Santos e Botafogo, e, agora, o time de Marcelo Oliveira vê a classificação para a Libertadores do ano que vem ainda mais distante.

Fonte: Lancenet