Eder Luis: 'Tem sido tão difícil jogar aqui dentro de casa'

Quarta-feira, 24/10/2012 - 23:20

São Januário já não é mais o mesmo. Até bem pouco tempo o Vasco era quase imbatível na sua casa. A derrota para o Internacional por 2 a 1 foi a sua quarta consecutiva no campeonato, sendo que é a segunda seguida em seus domínios (a primeira foi para o São Paulo, por 2 a 0). Após o jogo, o atacante Eder Luis reclamou da postura da torcida.

- Tem sido tão difícil jogar aqui dentro de casa, acho que o desgaste está muito grande. Jogadores que têm condições de jogar não estão conseguindo. Lamentável, a gente nunca esperava isso, torcedor gritando contra seu time... é difícil - disse

Dos 8.156 pagantes que estiveram em São Januário muitos portavam faixas e cartazes criticando o presidente Roberto Dinamite e entoavam gritos como: "Time sem vergonha" e "Queremos jogador".

O Vasco está na quinta posição na tabela a cinco pontos do São Paulo. Restam ainda seis jogos para o Cruz-maltino no Brasileirão, sendo dois em São Januário. Na próxima rodada vai enfrentar o Corinthians no Pacaembu, sábado, às 16h20m.

Fonte: GloboEsporte.com