Wendel elogia Dinamite e quer presenteá-lo com vitória

Terça-feira, 23/10/2012 - 21:42

Em mau momento, o Vasco vem de três derrotas consecutivas. Após o treino desta terça-feira, o volante Wendel, que jogará como lateral-esquerdo na partida de quarta contra o Internacional, disse em entrevista coletiva que conta com o apoio da torcida para conquistar os três pontos em São Januário e voltar à briga pela vaga na Libertadores. O jogador também aproveitou para defender o presidente Roberto Dinamite dos protestos dos torcedores e quer dedicar a vitória ao mandatário.

- Maior nome do Vasco é o presidente. Por tudo, gol, história. Esperamos dar isso de presente a ele. Contamos com a torcida. Espero que o torcedor tenha paciênica, nos empurre contra o Inter. Dentro de campo, temos de fazer a nossa parte. Queremos somar os três pontos para brigarmos até o fim pelo G4 - decretou.

A meta cruz-maltina para a reta final do campeonato é terminar entre os quatro primeiros. Para Wendel, alcançar o objetivo seria uma grande recompensa por tudo que o time passou na temporada, incluindo lesões e negociações de jogadores importantes como Diego Souza e Fagner, os principais motivos para a queda de rendimento da equipe. De acordo com o volante, a briga pela última posição no G4 ficará entre São Paulo, Vasco e Internacional.

- Tentar terminar em quarto é o nosso objetivo. Pela turbulência que o clube passou, saída de jogadores importantes, lesões. O Vasco está na disputa. Terminar em quarto lugar seria um presente grande após tudo, seria um título. Vejo o G4 próximo. Essa quarta vaga ficará entre São Paulo, Vasco e Inter. Não vejo o porquê de não sonhar - afirmou.

Vasco e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, em São Januário.

Fonte: Lancenet