Pedrinho distribuiu autógrafos na loja oficial do Vasco na Tijuca nesta 6ª

Sexta-feira, 05/10/2012 - 18:03

A Tijuca viveu momentos de nostalgia na manhã desta sexta-feira (05/10). O ídolo Pedrinho esteve na loja oficial do Vasco para uma manhã de autógrafos e levou diversos torcedores ao local, ansiosos por uma recordação do jogador, que marcou época no Gigante da Colina no final da década de 1990.

O ex-meia foi bastante solícito e esbanjou simpatia com os vascaínos, autografando camisas e posando para diversas fotos. Craque do esquadrão cruz-maltino nas conquistas de títulos como o Brasileirão de 1997 e a Libertadores de 1998, Pedrinho também conversou animadamente com os torcedores sobre as grandes conquistas de sua vitoriosa carreira, além da amizade com Felipe e da identificação com o clube de São Januário.

- Dos jogadores dos grandes times que participei no Vasco, ainda tenho contato com o Felipe, Luisinho e às vezes com o Juninho. Mas estou sempre falando dos outros, contando as histórias para os meus filhos. Bate sempre uma saudade gostosa dos meus tempos de jogador. E eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, é maravilhoso ver a torcida aqui. Isso tudo me emociona e é muito gratificante.- comentou o ídolo vascaíno, com exclusividade ao site oficial.

Confira a cobertura completa da visita de Pedrinho a loja Gigante da Colina no programa Vasco TV. A próxima edição vai ao ar no dia 11, às 18h no canal Esporte Interativo.

Torcedores fizeram fila na Gigante da Colina da Tijuca desde às 10h
Torcedores fizeram fila na Gigante da Colina da Tijuca desde às 10h
Pedrinho esbanjou simpatia e posou para fotos os torcedores
Pedrinho esbanjou simpatia e posou para fotos os torcedores

Fonte: Site oficial do Vasco