Vasco perto de fechar para fazer a pré-temporada no Sul

Quinta-feira, 04/10/2012 - 08:06

Sem poder fazer sua preparação para 2013 em Atibaia, no interior de São Paulo, o Vasco tem estudado outras opções pelo Brasil e está perto de fechar sua pré-temporada no Sul do país. Foz do Iguaçu e Porto Alegre são as opções mais viáveis. A situação será definida até a próxima semana.

A diretoria já iniciou os contatos e até visitou algumas localidades recentemente. Em Foz do Iguaçu, o Vasco poderia ficar hospedado no Bourbon, com quem tem uma espécie de parceria desde 2011. É a mesma rede de hotéis de Atibaia, onde fazia pré-temporada.

A outra opção seria ficar em Porto Alegre ou alguma cidadezinha da região. Segundo o LANCENET! apurou, até o momento, o clube tem certa preferência pelo Vila Ventura Hotéis, de Viamão. Mas há outras estruturas próximas em análise.

Apesar da grande probabilidade de fechar com algum hotel da região Sul, o Vasco estudou até voltar para Mangaratiba, onde fez uma temporada de treinos em 2010, durante a paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo. Mas essa opção está praticamente descartada.

Nos últimos dois anos, o Vasco fez sua pré-temporada no Bourbon de Atibaia. Mas, para 2013, o Fluminense já reservou a estrutura.

Fonte: Lancenet