Tenorio deverá desfalcar o Vasco por duas semanas

Segunda-feira, 01/10/2012 - 21:56

Não é simples a nova lesão de Carlos Tenorio. O jogador equatoriano de 33 anos deve ficar, pelo menos, dois jogos afastados do time do Vasco. O atacante fez esta noite de segunda-feira exame de imagem que mostrou estiramento na coxa direita do Demolidor. Embora o resultado do exame só esteja pronto na manhã dessa terça-feira, o médico do clube Albino Pinto foi pessimista quanto ao reaproveitamento do jogador.

- Pela dor que está sentindo com certeza está afastado do próximo jogo (Atlético-GO, no sábado) e dificilmente participa do outro também. Ele deve ficar duas semanas fora - admitiu Albino Pinto.

Depois de ficar cinco meses fora do time, em recuperação de rompimento do tendão de Aquiles, está é a terceira lesão do Demolidor após a volta. Primeiro, ele sentiu o quadril direito, depois a coxa esquerda e, agora, a direita.

- Ele é um jogador que se entrega muito, até em treinos. É um Demolidor mesmo, um tanque, mas temos que segurá-lo para que não fique pior - explicou Albino, que contou a reação do Demolidor ao saber do novo problema físico.

- Tenorio é muito otimista. Ele diz que está sentindo um pouquinho, mas dá para jogar. Se deixar, ele vai mesmo para o jogo, mas não pode.

Contratado em janeiro, Tenorio fez quatro gols em 10 jogos no Brasileiro. Titular em apenas seis partidas, ele só completou um jogo de todos que participou após a volta da lesão.

Fonte: Extra Online