Luan: 'Acredito que tenha sido feliz, principalmente pelo gol'

Sábado, 29/09/2012 - 21:42

Aplaudido pela torcida do Vasco presente no estádio de São Januário quando deixou o campo para a entrada de Fellipe Bastos, o jovem Luan aprovou a própria atuação na vitória por 3 a 1 para cima do Figueirense, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zagueiro de origem, o garoto de 19 anos atuou improvisado na lateral direita e teve bom rendimento.

Além do gol de empate marcado aos 33 minutos do primeiro tempo em chute cruzado, após assistência de categoria de Juninho Pernambucano, Luan também participou do segundo gol, quando puxou o contra-ataque pela direita e trabalhou a bola com o camisa 8, responsável pelo cruzamento para o gol de Tenório. Satisfeito pela atuação, o defensor celebrou o feito inédito no Brasileirão.

“Estou aprendendo, né? Não posso dizer que fiz uma partida brilhante ali na lateral direita, mas fiz o possível para me adaptar ao que o professor Marcelo Oliveira pediu. Acredito que tenha sido feliz, principalmente pelo gol e pela vitória. Mas o mais importante é isso, o resultado positivo que mantém a gente no G-4”, vibrou Luan, que ganhou elogios também do atacante Alecsandro.

Mesmo passando em branco no confronto deste sábado, o camisa 9 vascaíno elogiou a atuação de Luan e de outros jovens do elenco, como Jhon Cley, acionado no segundo tempo: “O grupo entendeu que hoje era necessária uma vitória e a torcida apoiou. Os mais jovens estão escutando nós, mais experientes, e essa mescla faz toda a diferença para que a gente continue no topo do campeonato”.

O elenco todo terá o domingo de folga e deve se reapresentar na próxima segunda-feira, à tarde. Pela 28ª rodada, a equipe só volta a campo no próximo sábado, quando visita o lanterna Atlético-GO no Serra Dourada.

Fonte: Superesportes