Com time praticamente definido, Vasco fez rachão nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 28/09/2012 - 17:33

Nesta sexta-feira, o Vasco realizou o último treinamento antes da partida contra o Figueirense, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade recreativa foi comandada pelo técnico Marcelo Oliveira, no Vasco-Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O time está praticamente definido para o compromisso e deve ter a entrada do zagueiro Luan, de 19 anos, como a principal novidade. Porém, o defensor irá atuar improvisado na lateral direita.

A equipe pode ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Luan, Dedé, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton. Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro. No treinamento desta tarde, os jogadores disputaram o tradicional rachão das vésperas dos jogos e também trabalharam cruzamentos.

Carlos Alberto e Auremir integraram os trabalhos. Os dois se recuperam de lesões e não participam do confronto do fim de semana. Eder Luis também treinou normalmente e será opção importante no banco de reservas cruzmaltino. O técnico Marcelo Oliveira relacionou o meia Dakson pela primeira vez em um rodízio promovido para a composição dos suplentes.

"É uma felicidade estar relacionado. Desde que cheguei venho treinando bastante forte e esperando essa oportunidade. Graças a Deus, o professor Marcelo Oliveira me relacionou para essa partida. Estou feliz e espero corresponder à altura", afirmou Dakson à Rádio Brasil.

Com 44 pontos, o Gigante da Colina está em quarto lugar na competição nacional. No G-4 há 51 rodadas consecutivas, o time está pronto para o duelo do fim de semana. Os atletas mostraram bastante descontração no último treinamento e animaram os presentes para a sequência no torneio.

Fonte: UOL