Dakson: 'É uma felicidade muito grande estar relacionado'

Sexta-feira, 28/09/2012 - 14:59

Pela primeira vez relacionado para uma partida com a camisa do Vasco, o meia Dakson, em entrevista à Rádio Brasil, não escondeu a felicidade de poder fazer parte do time que enfrenta o Figueirense neste sábado, em São Januário.

- É uma felicidade muito grande estar relacionado. Desde que cheguei ao Vasco, venho treinando bastante forte e com a cabeça muito tranquila, esperando essa oportunidade. Graças a Deus, o professor Marcelo (Oliveira) me relacionou para essa partida. Estou feliz e se ele precisar de mim, espero corresponder à altura - afirmou.

Desde a contratação, o meia vinha apenas treinando junto ao resto do elenco. Ainda desconhecido por muitos, o jogador se apresentou para a torcida.

- Sou um meia ofensivo, que chega sempre perto dos atacantes. Meu ponto forte é a finalização. Tenho um bom passe. Se chegar a ser usado, a torcida pode esperar um cara que se dedica bastante, que se doa ao máximo para ajudar à equipe. Se o treinador quiser me usar, estou à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível - disse o meia.

Apesar de ainda não ter atuado, o meia já oferece motivos para a torcida se sentir mais aliviada. A falta de gols nos últimos jogos preocupa, no entanto, Dakson diz que uma de suas características é o chute de longa distância.

- Trabalhei com vários treinadores e eles sempre me falaram: "Só faz gol quem chuta". Claro que você não vai chutar de todo canto a hora, mas eu tenho essa característica boa. Acho muito importante ter um jogador que gosta de bater a gol. Claro que se você vir um companheiro mais bem colocado, a preferência é o passe, mas gosto muito de finalizar. É um ponto forte que tenho. Venho trabalhando isso bastante. É importante aprimorar cada vez mais isso aí - explicou o jogador.

Fonte: Lancenet