Relacionado, Dakson tomou a frente de Pipico, Chaparro e Jonathan

Sexta-feira, 28/09/2012 - 06:30

Preocupado com o possível desânimo de parte do grupo, o técnico Marcelo Oliveira começou a introduzir uma espécie de rodízio entre os jogadores menos badalados. Depois de levar Renato Augusto para Campinas, onde o Vasco empatou com a Ponte Preta, no último domingo, Dakson é a bola da vez. Contratado ao Levski Plovdiv, o meia será relacionado pela primeira vez, na partida contra o Figueirense, sábado, em São Januário, e poderá fazer sua estreia.

O desfalque de Carlos Alberto também abriu brecha para que outros jogadores do setor fossem observados de perto. Assim, Dakson tomou a frente de Pipico, Chaparro e Jonathan - elogiado pelo comandante -, por exemplo, ao participar do treino tático entre os reservas. A seu lado, estavam Jhon Cley e William Barbio, formando o trio ofensivo à espera de espaço.

A história do jogador, que ainda não integra a lista do site oficial do clube, é recheada de controvérsia desde que chegou. Ligado ao empresário Pedrinho Vicençote, que aluga o reformado CT da base, em Itaguaí, à diretoria, Dakson foi contratado pelo presidente Roberto Dinamite.

Fonte: GloboEsporte.com