Valdir Bigode defende Felipe e Juninho juntos no time titular

Terça-feira, 25/09/2012 - 15:30

Gosto dos dois, mas algumas precauções têm que ser tomadas pela idade deles e pelo fato de ambos terem “problema” de marcação.
ANDRÉ KFOURI, COLUNISTA DO L!

A tendência é que a dupla renda cada vez menos. O ideal é que haja um revezamento, se os dois estiverem no mesmo nível.
BRUNO MARINHO, EDITOR DO LANCE!

O dia em que o Vasco tiver um time brigador, com gente correndo pelos dois. Além disso, o Felipe precisa se interessar mais pelos jogos.
ÁLVARO FILHO, COLUNISTA DO L!

Gosto da dupla. Só precisam colocar jogadores com menos técnica para correr por eles. Acho que merecem uma sequência juntos.
VALDIR BIGODE, EX-JOGADOR DO VASCO

Saída de ligeirinhos prejudicou a dupla

Até pouco tempo, em alguns jogos em que Felipe e Juninho estavam juntos em campo, o Vasco tinha algumas boas opções para deixar o time mais ágil. Porém, o time perdeu alguns de seus “ligeirinhos” em um espaço de um ano. Allan e Bernardo, além do próprio Rômulo, eram os trunfos.

Além disso, com Eder Luis em excelente forma física e em boa fase, o time, no ano passado, tinha a ajuda do atacante na marcação. Sem a posse de bola, ele retornava muito para ajudar pelo lado direito. Chegava a atuar quase que como um lateral.

Agora, Marcelo Oliveira, pouco apouco, terá de encontrar uma forma dedar mais mobilidade ao time, algo que já pediu após o jogo contra a Ponte. Uma das formas seria a entrada progressiva dos jovens da base já integrados aos profissionais, casos de Jhon Cley e Marlone, por exemplo.

Fonte: Lance