Fellipe Bastos alerta: 'O São Paulo encostou, está a 2 pontos de nós'

Segunda-feira, 24/09/2012 - 20:20

Com uma vitória, três empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Vasco viu o São Paulo se aproximar perigosamente na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer na última rodada, o time paulista, quinto colocado, encurtou a distância para apenas dois pontos dos vascaínos, que estão em quarto.

No sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, a equipe enfrenta o Figueirense, penúltimo colocado da competição, e não pode se dar ao luxo de tropeçar.

- Temos um jogo contra o Figueirense em São Januário. Dentro da nossa casa, não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória, com todo respeito que temos a eles. O São Paulo encostou, está a dois pontos de nós. Temos que lutar para nos manter no G-4 e irmos conquistando posições até brigar com o Fluminense, o líder - disse o volante Fellipe Bastos.

Bastos comentou sobre a adaptação do time ao trabalho do técnico Marcelo Oliveira depois de mais de um ano com Cristóvão à frente da equipe.

- Ficamos muito tempo com o Ricardo Gomes e depois com o Cristóvão, que decidiu sair. Ainda precisamos de um pouco mais tempo para ter uma total adaptação ao Marcelo Oliveira, mas ele tem se mostrado uma boa pessoa. Com o decorrer dos jogos o entrosamento vai melhorar.

Fonte: GloboEsporte.com