Infantil: Vasco vence o Fluminense pelo Guilherme Embry

Quinta-feira, 20/09/2012 - 14:02

O time Infantil do Vasco foi a campo nesta quinta-feira (20/09) e venceu o clássico contra o Fluminense por 3 a 1 em Itaguaí. O jogo, válido pela terceira rodada do returno do Torneio Guilherme Embry, foi decidido pela grande atuação do camisa 11 Gilberto, autor dos três gols do Gigante da Colina.

No primeiro tempo, a força física do Tricolor das Laranjeiras fez a diferença no campo encharcado pela chuva e os times foram para o vestiário empatados em 0 a 0. Na segunda etapa, o treinador Felipe Santos corrigiu os erros da equipe e o cruz-maltino construiu a vitória.

Após a partida, Gilberto comemorou a excelente atuação, principalmente por ter acontecido no dia do seu aniversário.

- Não poderia ter recebido um presente melhor do que os três gols que fiz hoje – comentou a jovem revelação da Colina.

Já o treinador Felipe Santos salientou a importância da vitória no clássico para a sequência da competição.

- O jogo foi muito difícil e a vitória foi muito importante, pois ficamos na liderança da competição. Já enfrentamos três equipes grandes e estamos na busca pela conquista do segundo turno do torneio – disse o técnico.

Campeão do primeiro turno, o Trem-Bala do Infantil será o vencedor do torneio sem necessidade de final se vencer o returno.

O Vasco foi a campo com:

1- João Pedro, 2 Buriche, 3 Rodrigo, 4 Matheus Paes e 6 Alan; 5 Rafael, 7 Luan (15 Breno) 8 Evander (14 Ricardo) e 10 Matheus “Pet”; 11 Gilberto(18 Philipinho) 9 João Pedro (17-Paulo).

Comissão Técnica

Coordenador - Luiz Carlos Junior

Treinador - Felipe Santos

Prep. Físico - Brandi Regato

Prep. Goleiros - Rodrigo Pinheiro

Médico - Dr. Marcos Teixeira

Massagista - Mauro Firmino

Roupeiro - Luciano Tinel

Fonte: Site oficial do Vasco