Feminino: Seleção Sub-17 já está no Azerbaijão para o Mundial

Quinta-feira, 20/09/2012 - 08:31

A Seleção Brasileira Sub-17 Feminina já está Baku, capital do Azerbaijão, país sede da Copa do Mundo. Foram quase 24 horas de viagem no total e, por conta disso, após seguir do aeroporto para o JW Marriot Hotel Absheron Baku, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica jantaram e foram direto para seus quartos descansar.

Nesta quinta-feira, o trabalho já começa para valer. Com a delegação ainda se acostumando ao fuso de oito horas a mais que o Brasil, o primeiro treino em Baku será um regenerativo para recuperar o desgaste da longa viagem.

Esta quinta-feira também será o dia em que a Seleção ficará completa em Azerbaijão. A atacante Monica Bohm foi convocada para o lugar de Ketlheen Estraich, desconvocada por conta de uma lesão no joelho ocorrida no último treino na Granja Comary. O administrador Gustavo Cupertino está acompanhando a jogadora.

A estreia da Seleção na Copa do Mundo Sub-17 do Azerbaijão está marcada para o dia 23 de setembro, às 18 horas (10 horas de Brasília), contra o Japão.

México e Nova Zelândia completam o Grupo C da competição, o do Brasil.



Fonte: CBF