Vasco foi recebido com festa da torcida em Varginha

Sábado, 15/09/2012 - 19:02

Cruzeiro e Vasco já estão em Varginha (MG) para o jogo deste domingo, às 16h, válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam pela primeira vez na história no Sul de Minas Gerais e tentam a vitória para escapar da crise.

O Cruzeiro vem de três derrotas seguidas e começa a cumprir neste domingo a punição do STJD de seis jogos de suspensão devido ao mau comportamento da torcida no clássico contra o Atlético-MG. Já o Vasco, que venceu o Palmeiras no meio de semana, tenta seguir com sua recuperação. A novidade será a estreia do técnico Marcelo Oliveira no banco.

A equipe vascaína chegou por volta de 15h40 no aeroporto da cidade. Antes mesmo do avião chegar ao aeroporto, muitos torcedores já aguardavam ansiosos. Um dos primeiros a descer foi o meio-campo Juninho Pernambucano. Na chegada ao hotel, muitos torcedores também aguardavam a chegada da equipe carioca.

Já o Cruzeiro chegou por volta de 17h e foi direto para o hotel onde a equipe fica hospedada. Assim como o Vasco, a equipe de Belo Horizonte foi bem recebida pelos torcedores da região, que cercaram o hotel.

O torcedor cruzeirense que ainda não comprou ingresso para a partida não deve ter problemas para comprar os bilhetes neste domingo. Isso porque apenas 8 mil dos 15,4 mil ingressos disponíveis foram vendidos. Os 2.080 ingressos que foram reservados para a torcida do Vasco já se esgotaram.

O preço dos ingressos é de R$ 30 (arquibancada descoberta) e R$ 50 (arquibancada coberta). Neste domingo, os bilhetes podem ser comprados apenas nas bilheterias do Estádio Municipal de Varginha das 9h às 16h45.

Juninho Pernambucano chega ao aeroporto de Varginha com a delegação do Vasco


Fonte: GloboEsporte.com