Técnico fala sobre convocações de Foguete, Danilo e Índio para Seleção

Sexta-feira, 14/09/2012 - 17:50

Na última quinta-feira (13/09), três jogadores da equipe juvenil do Vasco foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria. São eles o lateral Foguete, e os meias Índio e Danilo.

As jovens promessas vascaínas se apresentam na segunda-feira (17) na Granja Comary e iniciam um período de treinamentos visando a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que será disputado no ano que vem na Argentina.

Os jogadores, frequentadores habituais das Seleções Brasileiras de base, são titulares da equipe canarinho, e fizeram parte do elenco campeão do Mundial Sub-15 em 2011.

O coordenador da equipe juvenil Antônio Teixeira falou sobre a convocação das promessas cruz-maltinas.

- O Foguete, o Danilo e o Índio merecem muito essa convocação, são figurinhas carimbadas na Seleção desde as categorias mais baixas.Eles também estiveram no Mundial Sub-15 no ano passado, vencido pelo Brasil. E é sempre muito bom ter jogadores do Vasco convocados para as Seleções de base. É a prova de que o trabalho está sendo bem feito. - comentou o coordenador Antônio Teixeira, com exclusividade ao site oficial.

Ainda contando com Foguete e Índio, mas sem Danilo, que cumpre suspensão, o time juvenil do Vasco volta a campo no próximo domingo (16) pelo Campeonato Estadual da categoria. Líder invicto do seu grupo na Taça Rio, o Gigante da Colina encara o Duque de Caxias às 11h, no Estádio Marrentão.

Fonte: Site oficial do Vasco