Futebol 7: Vasco fará mudanças nos treinos e no time para 2º turno do Carioca

Quinta-feira, 13/09/2012 - 10:19

Com essas medidas, time espera conquistar a Taça Cidade Olímpica

O Vasco foi derrotado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol 7 pelo campeão Serra Macaense. E para chegar a grande final da Taça Cidade Olímpica e decidir o Carioca com o time que o eliminou, o Vasco promete mudanças.

De acordo com o Diretor de Marketing, Daniel Ribeiro, o time cruz-maltino vai se empenhar mais nos treinamentos. “O Vasco vai mudar a fórmula no treinamento e aumentar o empenho nas soluções táticas”.

Ainda de acordo Ribeiro, o time vai sofrer alterações no elenco: “Serão feitas algumas reformulações no elenco e nos treinamentos para chegar forte nesta final”, diz ele, sem revelar nomes. O diretor revela ainda que alguns atletas mudarão sua forma de atuar em campo.

Cheio de mistério, o Vasco conta ainda com a esperança. O time espera ter de volta o jogador Guido, que se machucou durante a Liga de Fut 7. “Esperamos que ele possa voltar para o segundo turno”, diz Ribeiro.

A eliminação na semifinal do primeiro turno não abalou a equipe de São Januário. Apesar das lesões de alguns atletas e da seqüência de jogos do time, o Vasco promete brigar pela única vaga na final do Carioca: “Agora é trabalhar para disputar do título e vencer o segundo turno”.

Fonte: FF7RJ