Copa Vasco de Núcleos começa neste sábado

Quinta-feira, 13/09/2012 - 07:45

No próximo sábado (15/09), às 8h, começa a Copa Vasco 2012. Os meninos e meninas das categorias chupetinha, fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil disputarão a competição até o mês de dezembro. Os pequenos atletas, e o público que comparecer ao evento, terão uma ótima novidade: os campos do CT Antônio Soares Calçada foram reformados, alambrados novos e uma reforma especial na grama sintética.

Por falar em novidade, os jogadores têm mais um motivo para mostrar serviço. As categorias de base passam a ser coordenadas por um velho ídolo: o supercampeão Mauro Galvão. Já o novo técnico dos Juniores é Sorato, antigo carrasco rubro-negro no fim dos anos 1980. Ou seja, este ano com mais de 1.500 participantes, sobretudo os de idade mais próxima ao juvenil, virão com mais fome de bola ainda.

Para animar a criançada na estreia da competição, o mascote vascaíno estará presente (das 10h às 12h). No que diz respeito à premiação ao fim do torneio, além das equipes vencedoras (campeões, segundos e terceiros colocados), o artilheiro e goleiro menos vazado de cada categoria também receberão seus respectivos troféus. Bem-vindos a mais uma Copa Vasco, que, como já é rotina, será um sucesso absoluto.

Fonte: Site oficial do Vasco