Após goleada da Seleção sobre a China, Dedé elogia torcida pernambucana

Terça-feira, 11/09/2012 - 01:39

Capitão da Seleção Braisleira nos últimos dois jogos, David Luiz foi um dos jogadores que agradeceu o apoio da torcida e a considerou fator primordial para a goleada sobre a China, por 8 a 0, nesta segunda-feira.

Ao ser perguntado sobre o posto de capitão, o jogador do Chelsea preferiu falar sobre a união do grupo e exaltou a importância do apoio do torcedor.

- Fico feliz por estar ajudando de alguma forma. Foi possível dar um presente para essa torcida maravilhosa. Essa amizade que temos dentro do grupo só faz ser possível cada vez mais nos unirmos e mostrarmos que estamos juntos. A cada jogo juntos estamos mais fortes. Nossa postura foi muito importante, mostrando a força do Brasil em casa. Essa torcida foi sensacional - agradeceu David.

Quem também optou por exaltar a força da torcida foi o zagueiro Dedé. O jogador disse que os torcedores passaram confiança e isso levou o time a golear com facilidade.

- A liberdade e a confiança que o torcedor passou nos levou a essa goleada. O torcedor veio, empurrou e os jogadores de frente mostraram muita qualidade. Então a torcida fez seu trabalho e nos deu muita confiança dentro do campo - garantiu.

Fonte: Lancenet