Cristóvão conversou com Ricardo Gomes antes de pedir demissão

Segunda-feira, 10/09/2012 - 19:11

Antes de pedir demissão do Vasco, o técnico Cristovão Borges conversou com Ricardo Gomes, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, sofrido no fim de agosto do ano passado. Segundo Cristovão, Ricardo demonstrou que não gostaria que ele deixasse o comando do time de São Januário, mas afirmou que apenas o próprio poderia tomar essa decisão.

- Conversei sobre tudo (com o Ricardo), mas ele defende a tese de quem só quem está no dia a dia é que pode se posicionar. Ele disse "você que tem que tomar a decisão, você que sabe o que está sentindo e tem que ir de acordo com o sentimento." Lógico que ele não queria que eu saísse, mas expliquei para ele que minha saída iria contribuir pro Vasco.

Cristovão revelou ainda que, assim como o presidente Roberto Dinamite, todos os seus familiares eram contra a decisão, mas ele entendia que era o momento de deixar a Colina.

- Conversei com minha família, é claro. É muito difícil porque esse entendimento é difícil para as pessoas acompanharem. Assim como o presidente, todos foram contrários à minha posição. Mas eu entendo que é a hora de fazer isso. Eu contribuo mais. Qualquer relação de quebra de relação é dolorida, dolorosa, machuca, porque independente de qualquer coisa, quando se quebra, se perde, e eu sei o quanto estou perdendo.

Fonte: Lancenet