Vôlei Base: Aretha rouba cena em desfile cívico em Itapemirim

Segunda-feira, 10/09/2012 - 08:12

Com a folga na quadra em virtude do feriado do dia 7 de setembro, a vascaína Aretha Wichelo, ponteira do time juvenil de vôlei do Vasco, viajou na última sexta-feira, para visitar os familiares em Itapemirim, sua cidade natal.

Além de rever a família, a melhor atleta do vôlei juvenil carioca foi convidada para acompanhar o desfile Escolar, realizado no sábado (08), em comemoração ao Dia da Independência, na Vila de Itapemirim.

Pelo título recente da Liga chilena profissional com a equipe do Boston College, Aretha Wichelo, que iniciou a carreira no “Viva Esportes”, projeto da cidade de Itapemirim, foi homenageada no palanque pela prefeitura. Aplaudida por mais de duas mil pessoas, a vascaína retribuiu a veneração presenteando a prefeita Norma Ayub Alves com uma camisa autografada.

Ao término do desfile, Aretha distribuiu muitos autógrafos e posou para fotos com os fãs capixabas. A cruz-maltina ficou emocionada com a homenagem.

- Todos os anos eu assisto o desfile, mas este ano foi especial porque falaram bastante da minha conquista do Chile. Fiquei muito feliz e honrada pela homenagem – disse Aretha Wichelo, que esteve presente a convite da prefeitura e para prestigiar Vitória, sua irmã mais nova, que desfilou de Cangaceira.



Fonte: Site oficial do Vasco