Vôlei: Meninas do juvenil pegam Botafogo nesta 3ª em São Januário

Terça-feira, 04/09/2012 - 16:43

Já classificadas para a semifinal do Campeonato Carioca de Vôlei, as meninas do juvenil entram em quadra na noite desta terça-feira (04/09), para enfrentar o Botafogo, às 18h, no ginásio do Forninho, em São Januário, pela última rodada da fase classificatória da terceira fase.

Na primeira fase, as vascaínas derrotaram as botafoguenses por três sets a zero, no Caldeirão. No encontro seguinte, válido pela segunda fase, em General Severiano, as meninas da Colina novamente venceram, pelo placar de três sets a um.

A equipe vascaína vem se acertando para a reta final da temporada, com o retorno de três atletas que retornam ao time: Aretha, Ivony e Mayara. No último sábado, as cruz-maltinas do juvenil venceram o Flamengo sem muitas dificuldades, por 3 x 0. Embora o Vasco já esteja garantido na semifinal, o técnico e coordenador de vôlei, Frederico Lima, quer a vitória sobre o Botafogo, para que suas comandadas cheguem com moral na próxima fase.

- O jogo de hoje será muito difícil, como todos os jogos contra o Botafogo. A equipe delas conta com excelentes meninas e um ótimo técnico. No entanto, estamos treinando bastante continuarmos no caminho das vitórias. Vamos buscar esta vitória em casa, para chegarmos com força total na semifinal - disse Frederico Lima, com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco