Lesionados, Juninho e Felipe não jogam contra o Náutico

Segunda-feira, 03/09/2012 - 18:10

Se pela manhã, o técnico Cristóvão Borges teve a boa notícia de que poderá contar com o atacante Eder Luis para reforçar o Vasco contra o Náutico, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, a tarde desta segunda-feira reservou três fatos desagradáveis para o comandante e a torcida cruzmaltina. Lesionados, Juninho, Felipe e Eduardo Costa estão fora do compromisso.

O capitão do time sentiu dores na coxa esquerda e foi submetido a um exame de imagem. O procedimento detectou um edema no local. Felipe voltou a se queixar de um incômodo no joelho esquerdo, enquanto Eduardo Costa reclamou de dores no dorso do pé.

“O Felipe foi tratado pela manhã e o Juninho fez uma ressonância na coxa direita. Ele teve um pequeno estiramento na coxa, um edema. Os dois devem jogar no fim de semana, mas como são atletas com mais de 30 anos achamos prudente tirá-los da partida. O gramado duro lá de Recife pode colocá-los fora por mais tempo. O Eduardo até treinou, mas reclamou após a atividade. Também não vai poder jogar”, explicou o médico do Vasco, Albino Pinto.

Além dos três, o Gigante da Colina não vai contar com Dedé, convocado para a seleção brasileira. Rodolfo segue em recuperação de lesão e Renato Silva ainda não tem condições legais para atuar. Com um total de seis ausências, o técnico Cristóvão Borges terá de mexer bastante na equipe.

O Cruzmaltino pode entrar em campo com: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos (Auremir) e Carlos Alberto; Tenorio e Alecsandro.

Fonte: UOL