Atletismo: Colégio Vasco da Gama participou do Intercolegial

Domingo, 02/09/2012 - 16:29

Campeão de duas das quatro principais categorias do atletismo no Intercolegial 30 anos, o Triângulo, de Bento Ribeiro, desbancou o favoritismo do CAp Paulo Gissoni, de Realengo. A competição foi disputada no Cefan, que fica na Penha, à margem da Avenida Brasil.

Para chegar ao topo do atletismo, o Triângulo faturou a livre masculino e a livre feminino, além de conseguir o vice-campeonato na jovem masculino e jovem feminino.

— Temos este projeto há alguns anos e resolvemos leválo para o Triângulo, que não disputava o Intercolegial há quatro edições. Todos se esforçaram e a escola nos deu o suporte, que é fundamental — afirma o técnico do Triângulo, Jomar Dias.

Sempre presente aos pódios, o Percepção, de Irajá, se destacou com o vice-campeonato da livre masculino e o bronze na livre feminino.

O Colégio Vasco da Gama também fez bonito com os quartos lugares da livre e da jovem, ambos entre as meninas. A escola chegou em segundo na categoria jovenzinho feminino.

Os demais títulos foram conquistados por Gissoni (jovem masculino); Escola Municipal Silveira Sampaio (jovem feminino e jovenzinho feminino); e Escola Municipal Ipeg (jovenzinho masculino).

Fonte: Caderno Zona Norte - O Globo