Brahma deseja um percentual da mensalidade dos associados, mas Vasco não vê repasse com bons olhos

Quinta-feira, 30/08/2012 - 10:22

Parceiros em uma série de benfeitorias realizadas em São Januário nos últimos anos, a diretoria do Vasco e a Brahma se encontram em um impasse a respeito do novo programa de sócios e isso tem retardado o lançamento oficial do projeto.

O LANCENET! apurou que o ponto de conflito tem sido a chance de participação da Brahma na receita proveniente dos novos associados. A cervejaria deseja receber parte do valor pago pelo quadro social e, em contrapartida, dará desconto em produtos aos sócios que estiverem em dia com as mensalidades.

O Vasco não vê com bons olhos este repasse e já propôs à Brahma a diminuição no percentual de desconto nos pontos de venda para ficar com a mensalidade integralmente. Até o momento, não houve acordo e isso tem gerado certo desgaste entre as partes.

Existia a expectativa de a diretoria do Vasco anunciar os detalhes do programa que vai substituir “O Vasco é Meu” ainda esta semana, o que agora é pouco provável.

Procurado, Rafael Putinelli, coordenador das contas de patrocínio de futebol da Ambev, não foi encontrado pela reportagem.

A Brahma também negocia participação no programa de sócios de Botafogo e Flamengo.

Fonte: Lancenet