Cristóvão aposta em recuperação do Vasco no 2º turno do Brasileiro

Domingo, 26/08/2012 - 22:23

ristovão admitiu uma certa preocupação com a queda de produção do Vasco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas aposta em uma recuperação rápida no segundo turno da competição. O técnico viu evolução no futebol apresentado pela equipe e avisa que o time se acostumou com as vitórias.

- Temos de continuar trabalhando. Apesar da derrota (de 2 a 1 para o Fluminense), tivemos uma semana para investir na melhora da equipe. E a equipe melhorou no que vinha fazendo. Esse jogo é o próximo do que é o bom do Vasco. Ruim foi o resultado. Ficamos muitas rodadas sem perder e com certeza vamos recuperar isso no segundo turno - disse.

Em terceiro lugar no Brasileirão com 35 pontos, o Vasco pode perder uma posição neste domingo se o Grêmio vencer o Internacional, no Beira-Rio. O Atlético-MG lidera com 42, mesma pontuação do Fluminense, mas a equipe mineira leva vantagem no número de vitórias e tem dois jogos a menos (entra em campo neste domingo para enfrentar o Cruzeiro no Independência e passará a ter apenas uma a menos).

Fonte: Lancenet