Cristóvão: 'Tivemos essa queda no final e isso precisa ser quebrado'

Domingo, 26/08/2012 - 15:25

Ainda em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco teve uma queda brusca em seu rendimento na competição. Cristovão admite que o momento não é bom. Há quatro jogos sem vencer na competição (três derrotas e um empate), o técnico reconhece a preocupação, mas confia em uma reviravolta, pois o futebol apresentado pela equipe o traz esperança.

- No geral, no primeiro turno do Brasileiro, o comportamento, o desempenho da equipe é bom. Nesse momento a avaliação que se faz é do final. É recente e não é bom. É uma equipe acostumada a vencer. Tivemos essa queda no final e isso precisa ser quebrado. Não é satisfatório, é preocupante. O que nos preocupou mais foi o primeiro tempo da partida contra o Coritiba, um dos piores que fizemos ano. Se tivesse repetido isso, seria pior. Evidentemente, não vamos ficar felizes com derrota. Mas a equipe se entrega, é organizada. O importante é manter o equilíbrio. Dessa maneira, vamos quebrar isso e voltar a ganhar - disse.

O Vasco ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 35 pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo, caso o Grêmio, em quarto lugar com 34, vença o Internacional no Beira-Rio. O líder é o Atlético-MG, com 42, mesma pontuação que o segundo Fluminense. O Galo, no entanto, leva vantagem no número de vitórias e ainda tem uma partida a menos.

Fonte: Lancenet