Alecsandro diz que compreende cobrança da torcida

Quarta-feira, 22/08/2012 - 10:37

O baixo rendimento do time cruz-maltino nos últimos cinco jogos deixou os torcedores em estado de alerta. A equipe conquistou apenas cinco pontos dos últimos 15 disputados. Na terceira colocação com 35 pontos, quatro a menos que o Tricolor, o Vasco precisa vencer o clássico para não se afastar dos líderes. Antevendo a partida contra o Fluminense, no sábado, o atacante Alecsandro descartou qualquer boato sobre crise às vésperas do clássico.

- Nós sabemos que essa fase não é de campeão. Temos de voltar a ter o aproveitamento de campeão. Nessas últimas cinco rodadas, o aproveitamento é ruim. Mas o campeonato não é feito de cinco rodadas. Estamos em terceiro com aproveitamento de time que vai lutar pelo título - disse o atacante.

Artilheiro do Vasco com oito gols nesta edição do Campeonato Brasileiro, Alecsandro não balança as redes adversárias há seis jogos e reconhece que não teve muitas oportunidades. O setor ofensivo da equipe não atuou bem nas últimas rodadas, foram quatro gols em cinco jogos. Para o atacante cruzmaltino, a pressão da torcida é normal e compreensível.

- A gente não está aqui para enganar ninguém. Torcedor tem que cobrar vitórias, eles querem o melhor para o time. Não querem saber se está com o salário atrasado, treinando longe. Eles têm de cobrar mesmo - afirmou.

Vasco e Fluminense duelam neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancenet