Clássico entre Vasco e Urubu muda data de jogo no Rio Grande do Norte

Quarta-feira, 15/08/2012 - 23:54

Os jogos dos times cariocas na Série A do Campeonato Brasileiro forçaram a mudança na data da decisão da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A pedido do Currais Novos-RN, time mandante do confronto, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou na tarde desta quarta-feira a confirmação do novo dia e horário do jogo.

O primeiro duelo entre Currais Novos e Potyguar, a ser realizado no Estádio Coronel José Bezerra, foi antecipado de domingo, às 17h, para sábado, às 20h30, com o local da partida mantido.

A decisão foi tomada pela federação local a pedido do Currais Novos, que tenta com a mudança evitar a concorrência com o clássico carioca no próximo domingo, quando Flamengo e Vasco se enfrentam no Engenhão, além de fugir do jogo do Botafogo contra o Atlético-MG, também no domingo, e do duelo do Fluminense com Sport, no sábado, às 18h30, duas horas antes do encontro entre as duas forças do futebol da região do Seridó.

- Estamos tentando um público melhor. Os clássicos cariocas tiram muita gente de campo aqui em Currais Novos. Para evitar esvaziar, poderíamos colocar até mais cedo, mas Botafogo e Fluminense também jogam e a renda é importante para nós - afirma Antônio Marcos "Merica", presidente do Currais.

Fonte: GloboEsporte.com