Wendel deu susto em treino mas está confirmado para quinta-feira

Quarta-feira, 15/08/2012 - 11:08

O Vasco levou um susto e quase cresceu a lista de desfalques para o jogo contra o Coritiba. No último treino antes de voltar a campo, Wendel sentiu uma dor na unha do pé direito ainda no aquecimento realizado na manhã desta quarta-feira e passou a ser dúvida para o compromisso, em São Januário, pela 17ª rodada do Brasileirão.

O volante reclamou do incômodo antes mesmo do início do recreativo, no Cefan. Parou, deixou a movimentação e foi examinado pelo médico Fernando Mattar à beira do gramado. Enquanto os demais jogadores participavam do rachão, ele realizava um teste à parte, dando piques e correndo em volta do campo do local apenas de meias, sem as chuteiras.

No entanto, de acordo com o médico Fernando Mattar, Wendel foi apenas poupado do treinamento e estará em condição para enfrentar o Coritiba.

O técnico Cristóvão Borges terá duas baixas por lesão para o jogo contra o Coritiba. Eder Luis e Carlos Tenorio foram vetados pelo departamento médico por causa de problemas musculares. Mas retornam em breve. Além disso, Dedé faz parte do grupo da Seleção Brasileira que enfrenta a Suécia em amistoso nesta quarta. Felipe e Fabrício devem entrar, respectivamente.

Fonte: GloboEsporte.com