Felipe e William Barbio podem ganhar oportunidade na 5ª-feira

Terça-feira, 14/08/2012 - 21:26

Com os resultados dos exames de imagem nas mãos, o departamento médico do Vasco se posicionou oficialmente nesta terça-feira sobre as situações dos atacantes Tenorio e Eder Luis. Os dois tiveram edemas diagnosticados e estão vetados da partida contra o Coritiba, quinta-feira, às 21h, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tenorio está fora por dois jogos, mas Eder Luis tem chance de enfrentar o Flamengo, domingo, às 18h30, no Engenhão.

O atacante equatoriano sentiu um incômodo na parte posterior do joelho direito. Ele foi reavaliado e a situação persiste. O departamento médico considera necessário mais alguns dias para a recuperação completa. O camisa 11 recebe um cuidado especial, pois ficou cinco meses parado em razão de uma cirurgia para a reconstrução do tendão calcâneo.

Já Eder Luis teve diagnosticado um pequeno edema na parte posterior da coxa direita. O atacante já evoluiu consideravelmente nesta terça-feira e pode até participar do clássico contra o Flamengo. Para isso, o camisa 7 realiza tratamento intensivo.

Com os dois vetados, William Barbio pode ser o companheiro de ataque de Alecsandro no compromisso de quinta-feira. Entretanto, a entrada de Felipe no meio de campo com a mudança de Carlos Alberto para o ataque é uma possibilidade considerada pelo técnico Cristóvão Borges. Com 34 pontos, o Vasco é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL