Mano Menezes confirma Romulo no time titular do Brasil para esta 3ª-feira

Terça-feira, 07/08/2012 - 15:31

O técnico Mano Menezes fez uma mudança no time titular da Seleção para pegar a Coreia do Sul nesta terça-feira, em Manchester, pela semifinal das Olimpíadas: sai o atacante Hulk e entra Alex Sandro, que jogará no meio-campo.

A equipe que tentará a vaga na final dos Jogos será formada por: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan, Marcelo, Sandro, Rômulo, Alex Sandro, Oscar, Damião e Neymar. A partida começa às 15h45m (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

Ex-lateral-esquerdo do Santos, Alex Sandro é companheiro de Hulk no Porto. O atleta foi titular na vitória de 3 a 0 sobre a Nova Zelândia na última partida da primeira fase e jogou bem, mas acabou expulso e ficou fora das quartas de final contra Honduras (3 a 2).

O Brasil não disputa a final do torneio de futebol masculino das Olimpíadas desde 1988, quando ficou com a prata (mesma medalha de 1984). A decisão deste ano está marcada para o próximo sábado, às 11h, no Estádio de Wembley, em Londres.

Fonte: GloboEsporte.com