Tenorio vibra com recuperação e já fala em ficar no banco

Quarta-feira, 01/08/2012 - 22:32

O atacante Carlos Tenório vive uma fase especial. Cinco meses depois de sofrer uma séria lesão no tornozelo do pé direito, o jogador equatoriano finalmente voltou a treinar com os companheiros. O atacante já havia voltados às atividades de campo em junho, mas somente agora foi incorporado ao grupo principal. Antes, sua rotina era fisioterapia e trabalhos físicos.

Sem perder massa muscular e ganhar peso, o que lhe falta é ritmo e condicionamento. Assim, ele espera ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges já a partir deste mês.

“Estou com muita vontade de voltar e acho que posso começar pegando um banco. Do departamento médico estou livre, e o trabalho deles foi maravilhoso. Agora é entrar em forma e buscar meu espaço”, disse, aliviado, Tenório, comemorando também o fato de ter resolvido a questão do visto da família no Brasil:

O atacante, por sua vez, sabe que entrar na equipe neste momento não será nada fácil. Há mais de um ano que o ataque vascaíno é formado por Eder Luis e Alecsandro. Pelas suas características, ele brigaria por posição com este último, que jamais deixa o time – nem quando o Vasco entra com formação mista.

No entanto, ele não esconde que no futuro vai brigar por um espaço no time. No momento, porém, o máximo que pode fazer é sonhar com uma vaga entre os reservas e conseguir ser relacionado para as partidas.

“O time está bem e chegar assim é ótimo. Temos um grupo forte e vou somar. Espero recuperar o quanto antes o meu tempo”, disse o atacante, completando: “Estou feliz e querendo dar retorno por tudo o que o Vasco e sua torcida me deram já.

Fonte: IG