Douglas é ausência, e Tenorio treina fisicamente com o grupo na praia

Terça-feira, 31/07/2012 - 10:36

Após dois dias de folga, o Vasco voltou ao trabalho na manhã desta terça-feira em treino físico na praia da Barra da Tijuca. A ausência foi Douglas, que se recupera de uma pancada na coxa direita, sofrida no empate em 0 a 0 com o Internacional, e segue como dúvida para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o vice-líder.

O zagueiro permaneceu em São Januário fazendo tratamento intensivo em dois períodos para retornar aos treinos ao longo da semana. O lateral-direito Jonas, recém-contratado, também não apareceu. Ele se juntará ao grupo nesta quarta, quando será apresentado oficialmente pelo Vasco.

Mas o dia não foi apenas de desfalques. Carlos Tenorio treinou com todo o elenco na praia, mostrando estar cada vez mais próximo do retorno. Nesta sexta-feira o atacante equatoriano completa cinco meses desde que rompeu o tendão de Aquiles do pé direito, e a partir de agora ele entra em processo de condicionamento físico para voltar às ordens do técnico Cristóvão Borges.

Fonte: GloboEsporte.com