Médico diz que chance de Douglas jogar no domingo é 'muito grande'

Terça-feira, 31/07/2012 - 15:04

Ausente do treino desta manhã na praia da Barra, Douglas terá de fazer um exame de ressonância até o fim do dia, mas somente por precaução. Segundo o departamento médico do Vasco, o zagueiro tem mostrado uma grande melhora, deve voltar a trabalhar com bola na quinta-feira e dificilmente não enfrentará o Corinthians, no domingo.

- O Douglas vai fazer uma ressonância, mas por precaução apenas, para sabermos o nível de lesão somente. Não foi contratura, não foi distensão. Ele já melhorou bastante e a chance de jogar contra o Corinthians é muito grande. Na quinta-feira já deve voltar a treinar com bola - disse Albino Pinto, médico do clube.

Nesta terça-feira, Douglas deu continuidade à recuperação na coxa direita, em São Januário. À tarde deve até fazer uma atividade física, na bicicleta ergométrica.

Vale lembrar que, para a partida contra o Corinthians, o Vasco já não poderá contar com Dedé, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, nem com Rodolfo, lesionado. Renato Silva, se regularizado até o fim de semana, deve ganhar uma vaga na zaga. O jogador rescindiu unilateralmente com o Shandong Luneng (CHI) recentemente, mas ainda há pendências para sua inscrição no BID.

Fonte: Lancenet