Presidente do Botafogo insinua que Urubu e Fluminense devem jogar em SJ

Segunda-feira, 23/07/2012 - 15:31

Não é de hoje que são muitas as reclamações ao gramado do Engenhão. No último confronto contra o Botafogo, Fred, ao ser perguntado, confirmou que era ruim mesmo. E o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, não gostou de mais uma queixa e se irritou com o atacante do Fluminense.

- Na verdade estou de saco cheio dessas reclamações. Temos jogos constantes e o pessoal ainda reclama. Esse tal de Fred veio aqui e disse que nosso campo é aquilo que todos já sabem. Talvez ele peça para o presidente do clube dele fazer um estádio para eles. Que vá jogar em Wembley ou no Aterro do Flamengo. Se não tem estádio, o problema é deles – disse.

Se por um lado ficou irritado com as reclamações de Fred sobre o gramado do Engenhão, Maurício Assumpção, por outro, revela a preocupação com o local e pede a mudança de alguns jogos de lá. Consequentemente, o Fluminense deve mesmo mandar partidas em outros locais.

- Há algum tempo nós levamos nossa preocupação em relação à carga de jogos até a CBF e a Federação Carioca. Não há gramado que aguente. Com o fechamento do Maracanã, temos outras opções como São Januário, por exemplo. Oficialmente não tivemos resposta. Extraoficialmente vamos ter a retirada de seis jogos ao todo, de Flamengo e Fluminense, do Engenhão – disse o presidente do Botafogo.

Fonte: Lancenet