Dupla Dedé e Douglas ganha força no Vasco e recebe elogios de Cristóvão

Quarta-feira, 18/07/2012 - 13:38

Sem Renato Silva, que ainda não foi regularizado, e Rodolfo, lesionado, a zaga do Vasco será formada por Dedé e Douglas pela terceira partida consecutiva nesta quarta-feira. O Cruzmaltino enfrenta o São Paulo, às 21h50, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os problemas acarretaram nas oportunidades em série para Douglas, que vem correspondendo ao que espera o técnico Cristóvão Borges.

Com os dois em campo, o Gigante da Colina empatou com o Figueirense por 1 a 1 e venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Além dos elogios nas entrevistas coletivas, a dupla tem se mostrado segura e vem ganhando força com a comissão técnica. Diante de um São Paulo capacitado de forte poderio ofensivo, o compromisso se mostra um teste importante.

“O Dedé e o Douglas estão com muita tranquilidade. Os dois receberam oportunidades e precisam aproveitar já que o espaço é pequeno. Estou tranquilo e confiante com relação aos dois para mais esse jogo”, afirmou o técnico Cristóvão Borges.

Na proteção da dupla, o Vasco deve ter Nilton e o estreante Wendel. Mesmo longe da melhor condição física, o reforço vai estrear pela necessidade causada pela série de desfalques. Além de Renato Silva e Rodolfo, Eder Luis, Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Felipe também estão fora da partida.

“É lógico que o Wendel precisa de mais tempo para treinar, mas o momento requer a ajuda de todos. Tenho a certeza absoluta de que ele vai colaborar da melhor forma possível”, encerrou.

O Vasco deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Diego Souza e Alecsandro.

Fonte: UOL