Futebol 7: Já classificado, Vasco perde para o eliminado Urubu na Liga Fut 7

Segunda-feira, 16/07/2012 - 08:47

No último jogo pela segunda fase da Liga Fut 7, neste domingo (15/07), na Arena Sapucaí, o Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1. Mesmo com a expressiva vitória o time não avançou para as semifinais da competição, pois perdeu os dois primeiros jogos. Athirson, ex-jogador de campo do Fla, foi a estrela do time. Já pelo Vasco, atuou Viola, também ex-jogador de campo.

Athirson foi quem abriu o placar logos aos 6 minutos de jogo. Aos 18 minutos, Esteves marcou o segundo do rubro-negro. O Vasco, já classificado em 1º do grupo para as semifinais, viu o Flamengo jogar. Dois minutos depois, Mike marcou o terceiro e, ainda no primeiro tempo, Tiago Manoel fez o quarto.

No intervalo do jogo, o jogador do Vasco Guido estava bastante insatisfeito com o resultado. “Apesar de já estarmos classificados, perder de 4 a 0 não é um resultado confortável para o Vasco haja vista a rivalidade entre os dois times”.

Mas o Flamengo continuou pressionando e passeando em campo. Logo aos 30 segundos, Esteves marcou o quinto gol. Athirson perdeu a chance de ampliar ao chutar de longe e o goleiro espalmar. Viola marcou o gol de honra do cruz-maltino aos 5 minutos de jogo. Aos 18 minutos, Mikimba, o artilheiro do time no Carioca, marcou o sexto gol e fechou o placar. Depois disso, a torcida flamenguista na arquibancada da Arena Sapucaí, começou a gritar “Olé”. Final: Flamengo 6 x 1 Vasco.

Viola não se importou com a derrota: “Hoje foi um treinamento para as semifinais e, se Deus quiser, para a grande final da qual o Vasco sairá campeão”, disse, otimista, o ex-jogador.

Antes do clássico carioca, Cruzeiro e Palmeiras empataram em 4 a 4. O time mineiro garantiu a vaga com o resultado.

Viola, do Vasco, e Athirson, do Flamengo


Fonte: FF7RJ


Vasco se classifica mas é derrotado na LIGA FUT 7

Hoje um dia para ser esquecido pela nação vascaína, o time que vinha invicto na LIGA FUT 7 hoje contra o Flamengo não conseguiu se encontrar em campo no primeiro tempo e acabou sendo surpreendido. Com uma Vasco muito acuado no primeiro tempo sem encontrar os espaços para abrir o placar acabou deixando a sua defesa exposta e nos contra-ataques a equipe do Flamengo conseguiu uma ampla vantagem de 4×0 ainda no primeiro tempo.

Na volta par ao segundo tempo a equipe voltou melhor chegando a fazer um gol com Viola no inicio do segundo tempo, mesmo esboçando uma reação a equipe ainda não estava encontrando o caminho do gol e o no meio do segundo tempo o CR Vasco da Gama sofreu um grande baque com a contusão de um dos craques do time e de todo futebol 7, depois do bloqueio da bola Guigo foi acertado com um chute muito forte na prna esquerda.

Guido fraturou a Fíbula e não participa mais da LIGA FUT 7, alem da liga desfalcará o time em alguns jogos do estadual. Esperamos pelo seu breve retorno e toda nação vascaína esta com você para a recuperação desta lesão.

O CR Vasco da Gama/Ajax Galo esta classificado para a fase final da LIGA FUT 7 e terá pela frente o Botafogo na semi-final que acontece no dia 21/07 na arena Sapucaí.






Fonte: Assessoria CRVG-F7