Fernando Prass participa do programa 'Cartola FC' às 22h desta 5ª-feira

Quinta-feira, 12/07/2012 - 21:24

Um cartoleiro experiente e outro iniciante. Fernando Prass, goleiro do Vasco, e Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fluminense, foram os convidados da nona edição do programa do Cartola FC, o primeiro que irá ao ar também no Canal Premiere, no Brasil, e para os assinantes do PFC Internacional. Os assinantes podem assistir ao programa já nesta quinta-feira às 22h (de Brasília). Nesta sexta-feira pela manhã, a edição também fica disponível na web.

Em um clima descontraído, os convidados, ao lado do apresentador Daniel Cardoso, deram dicas para os participantes do fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro. Após um período em Portugal, Fernando Prass voltou ao Brasil em 2009, para jogar no Vasco. Um dos responsáveis pela contratação foi justamente Rodrigo, que na época trabalhava em São Januário. No ano passado, o goleiro começou a montar o seu time no Cartola FC, mas foi em 2012 que o interesse cresceu. Prass é o quinto colocado da Liga dos Boleiros, novidade deste ano do Fantasy Game, e já vê dentro da Colina maior atenção dos companheiros pelo jogo.

- Outro dia eu estava com o Dedé e ele questionou algum gol que tomamos e brincou dizendo que eu ia somar menos pontos. Não sei ao certo quem está jogando, mas já escutei um papo dentro do grupo da possibilidade da criação de uma liga interna do clube - disse o camisa 1 vascaíno.

Rodrigo Caetano ainda é iniciante, está aprendendo a jogar. Apesar da pouca experiência, ele usa o seu conhecimento no futebol para escalar o seu time a cada rodada. Porém, o dirigente fez uma ressalva:

- Se o time não fizer muitos pontos, a culpa será do Fernando Prass - brincou Rodrigo.

A nona edição do programa do Cartola FC vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Premiere 24h e no PFC Internacional. Pela internet, os cartoleiros poderão assistir a partir desta sexta-feira. O fechamento do mercado para as apostas acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília).



Fonte: Sportv.com