Com dores no joelho e na coxa, Felipe vira dúvida para domingo

Sexta-feira, 06/07/2012 - 12:55

Cristovão Borges pode ganhar mais um problema para a partida deste domingo, frente ao Figueirense, em Florianópolis. O Maestro Felipe sentiu dores no joelho direito e preocupa para o próximo compromisso. Nesta sexta, o camisa 6 ficou em São Januário para fazer tratamento no local.

Além do joelho, Felipe também vem sentindo dores na coxa direita, aumentando ainda mais a dúvida a cerca da sua utilização.

- O Felipe conversou comigo e falou que está sentindo dores no joelho e na coxa. São dores leves, mas que estão incomodando já algum tempo. Vamos esperar para avaliar como ele irá se apresentar amanhã (sábado) e definir se ele viaja. Mas, como ele não treinou hoje (sexta), vira sim uma dúvida para a partida - avaliou o médico do clube Albino Pinto.

Felipe treinou normalmente nesta quinta, quando participou do coletivo entre os titulares, atuando no meio de campo. Nas últimas partidas, o Maestro vem sendo utilizado na lateral esquerda, o que contribuiu para um maior desgaste.

JUNINHO E CARLOS ALBERTO NA COLINA

Outro que não treinou com bola foi Juninho. O Reizinho, seguindo o planejamento feito pela comissão técnica ao lado dos preparadores e fisiologistas do clube, ficou em São Januário realizando um trabalho específico na academia do clube.

Diferente do Maestro, o camisa 8 não será problema para pegar o Figueirense. Juninho voltou ao time na partida contra a Ponte Preta, após ser desfalque contra o Cruzeiro. Carlos Alberto também ficou na Colina Histórica fazendo tratamento na coxa esquerda.

Fonte: Lancenet