Alecsandro fala sobre Diego Souza, salários atrasados e artilharia

Terça-feira, 03/07/2012 - 17:08

Durante a coletiva de imprensa realizada após o treino desta segunda-feira (03/07), realizado na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante Alecsandro preferiu não entrar em detalhes ao falar sobre a possível transferência do meio-campo Diego Souza para o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

“Para mim é novidade, eu não sei se ele está vendido. É uma coisa que a gente não gosta de pensar porque é um jogador que está no grupo e lógico que se isso acontecer nós vamos ver o que vai deixar de positivo e negativo para a nossa equipe. Se a ida dele for para o seu bem, nós ficamos felizes”, disse.

FLASHBACK

A última entrevista coletiva de Alecgol ocorreu há cerca de um mês e aconteceu no mesmo local do treino desta segunda. Na época a diretoria do Vasco devia dois meses de salário, FTGS e direito de imagens de alguns atleta. O jogador de ataque relembrou esta situação.

“Eu lembro muito bem o que disse aqui e falei que existia a insatisfação. A situação de salários atrasados deixa o jogador chateado e pela diretoria que nós temos eu tinha certeza de que soluções iriam acontecer. Hoje nós não nos encontramos totalmente com os salários quitados, mas eles vem se esforçando e cumprindo tudo que foi falado. Temos um Vasco muito mais forte fora de campo e fazendo o melhor para o clube. Acredito que até o final tudo vai ser acertar. Este é o segredo do futebol: ter uma diretoria com recursos para trabalhar”.

ARTILHEIRO

Em todos dos jogos deste Campeonato Brasileiro no qual o Vasco da Gama saiu de campo com o resultado positivo conquistado ( Grêmio, Portuguesa, Náutico, Bahia e Ponte Preta), Alecsandro balançou as redes adversárias em todas as oportunidades.

“Quando eu sou cobrado a título de artilharia, digo sempre que o importante e o que vale, lógico que artilharia vale, mas a melhor é aquela que combina com título. O gol na vitória te dá tranquilidade para trabalhar. Isso é o ideia, nem sempre acontece. Eu espero que eu possa sempre fazer gol e ajudar o Vasco a sair com a vitória, concluiu.

Depois de sete jogos disputados neste início de Brasileirão, Alecgol se mantém como artilheiro do campeonato com cinco gols marcados.

Fonte: Superesportes